sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Soltando o verbo

A primeira semana de aula passou super rápido. Na minha sala tem mais brasileiro que o resto do mundo, na proporção de 2,5:1. Na escola inteira o que mais se ouve é portugues, as vezes fecho os olhos e penso que estou no Brasil, oh praga é brasileiro, tem em todo lugar do munnndo. kkkkkk
Mas a galera com quem fiz amizade é super consciente do que veio fazer aqui, aprender  e falar english, então nos falamos em english na maioria do tempo.
No final de semana passado sai com a Sunshine para balançar o esqueleto, foi legal. Conhecemos um gatinho americano que falava portugues, cheio de sutaque, claro, mais falava tão direitinho que eu pensei que ele era brasileiro e estava tirando onda, é que tem tanto aqui, que é possível pensar isso. kkkkk. Bom mais ele era americano mesmo teve que mostrar a "id" como eles chamam aqui. Acabei descobrindo a verdadeira idade dele, 21, um bêbe, e falou que tinha 26. Foi divertido.
Passei a semana estudando, cheia de tarefa para casa, prova e tudo mais, mais também procurando informação sobre a mudança do meu visto. Olha se você entra nos EUA com visto de estudante e resolve viajar para europa, por exemplo, e voltar para EUA no seu periodo de grece, que é a permição para ficar aqui até um mês após o termino do curso, você tem que ter um visto de turista também.
Por que para mudar de categoria já estando aqui é complicado, talvés eu tenha que mudar meu planos e desistir de conhecer Paris. Que raiva!!!
Ah! também aproveitei para fazer passeios tradicionais, ir ao pier,  fazer compras na State st, na Ross e no Alicia Park, adoooooooooooooro esse lugar.

Nenhum comentário: