segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Escola Mundo

Acordei super cedo, quando cheguei a escola estava fechada, é que tinha acabado o horário de verão, por isso peguei a Missa errada no domingo.kkkkk
Então fui tomar um café na "Hernning café" o melhor e mais barato café de Santa Barbara, aqui sou movida a café, para me aquecer do frio.
Quando voltei encontrei um funcionário novo, mais que estava tomando café no mesmo lugar que eu, ai ele me esplicou do horário de verão, ele me liberou o laboratori para matar o tempo, coisa de 30 min depois chegaram as professoras e eu me apresentei e conversamos um pouco sobre minha chegada e sobre minha outra temporada na escola.
Fizemos o teste de nivel e eu me ferrei no "listening" por que acordei muiito cedo e estava com muito sono, parecia que era grego e não english, logo no que eu tenho mais dificuldade. Mais me dei bem em gramática, redção e conversação.
Após o teste fizemos o tradicional tour pela downtonw, fizemos "picknick" no jardim do Fórum e voltamos para a escola, onde forma apresentados os professores e o corpo diretor de escola. tem professor gaaaaaaaaaato, de mão livres, se é que vocês me entendem. kkkk
Para variar a escola está cheia de brasileiros, mais fiz amizade com um japinha que tava mais perdido que eu, quando cheguei aqui a primeira vez. ajudei com meu english de avançada.kkk  Mais acho que ele não entedeu muita coisa, fiz o que podia por ele. Quem diria eu, ajudando alguém no english.kkkk
Também conversei um pouco comuns meninos da Arrabia saudita e uma coreana, que está na minha sala e virou minha melhor amiga, depois da galera do Brasil é claro.

Nenhum comentário: