sábado, 12 de novembro de 2011

A semana passou num piscar de olhos

A primeira semana passou num piscar de olhos e eu nem senti. Dei umas voltas na Downtown para checar os preços, olhar as vitrines, revisitar lugares, ai descobri que a livraria que eu adorava passar horas lendo livros de criança, fechou, agora é uma loja de roupas. O povo consumista. Também encontrei o meu professor Alan, que já não ensina mais na ELS, fiquei triste.
Na verdade, aproveitei para relaxar um pouco, 2 anos sem férias, num é brinquedo não. Fiquei muito tempo em casa, mas a temperatura contribui para isso, pense num frio.
Mais na sexta-feira a tarde fez um sol maravilhoso, então fui fazer um passeio que estava me devendo desde da outra vez que eu estive aqui, visitar o Museu da Mission que é considerada a rainha das missões da california. Quem gosta de histório acessa o link.
Como sempre muito atrivida, inventei de fazer um caminho diferente, não é que me perdi. Passei por casa lindas, aquelas dos filmes, mais depois fui me dando um medinho, não via um pé de gente na rua por lonngo minutos, até que cheguei no Museo de História Natural de Santa Barbara, estar perdida tem dessas coisas a gente acha que não estava procurando, lá pedi informação de como chegar na Mission - Menina tô tão metida, falando com todo mundo meu english de índio, mais todo mundo me entende e eu entendo quase todo mundo. kkkkkk. Também conheci outro Parque no caminho, cheio de pedras, mais parecia assutador.
Chegando na Mission, ganhei um lindo presente do céu, um arco-iris linnnndo - O que será que irei encontrar no final do pote? kkk
Paguei meu ticket e lá fui eu, seguir o curto caminho, que paguei 5 dolares para vê, coisa de turista. Finalizada a sessão cultural, fui para a de fotos. ( O ruim de viajar sozinha é tirar foto junto com a paisagem, mais até que me virei bem.)
Voltei para casa correndo, agora pelo caminho que conheço de olhos fechado a State St, Sunshine veio me buscar para passar a noie com eles, assistir filme de criança, é claro, ("Cloudy with a chance of meatbolls" não sei a tradução e se passou no Brasil) por que é o nivel que eu consigo entender para filmes não legendados, muito menos dublado, antes passamos numa pizzaria Guru Pizza, uma taça de vinho e novo sabor, Porco com abacaxi; para quem come no máximo dois pedaços de pizza, 4 está de bom tamanho, era só para provar. kkkkk
O Kaden me chamou para ir ao cinema no outro dia, assistir Puss in Boots (Gato de Botas), esperei tanto tempo para assistir no Brasil, que resolvi, vaijar para os EUA só para assistir. kkk - Vou matar de inveja minha amiga Mona. kkkk

Nenhum comentário: